Construções José Afonso, Dez anos a construir e vender imóveis de qualidade no Algarve

Foi em 2008 que iniciámos a nossa aventura na Internet. Com a abertura do nosso site tentávamos então chegar mais longe e abranger um mercado de potenciais compradores mais vasto.
Estávamos no início de uma nova era e a expectativa era grande.
A experiência foi excelente. Com o passar do tempo começámos a sentir que os potenciais compradores, as pessoas que procuravam apartamento para comprar no Algarve, nos contactavam cada vez mais a partir do nosso site. Quando apresentamos um novo projecto imobiliário e novos apartamentos para venda no Algarve podemos, através do site, fazê-lo em todo o mundo atingindo milhões de potenciais compradores de imobiliário no Algarve com resultados quase imediatos e a uma fracção do custo comparando com os meios tradicionais.
Por isso continuamos a apostar na Internet para promover os apartamentos que temos para venda no Algarve em zonas de excelência e praias maravilhosas como Portimão, Praia da Rocha e Armação de Pêra.

Hoje, dez anos depois, damos início a uma nova fase da nossa existência online. O mundo e a tecnologia avançaram a uma velocidade enorme, a utilização da  internet vulgarizou-se nos telefones de toda a gente e nós tínhamos que estar presentes e acompanhar. Com uma mensagem mais clara, mais rápida, mais acessível.

Dez anos depois estamos mais novos, renovados e mais vigorosos. A nossa construção de empreendimentos imobiliários continua a reger-se por critérios de excelência, proporcionando nos prédios e apartamentos que vendemos materiais de primeira qualidade e a mais recente tecnologia ao serviço do bem estar dos clientes que confiam em nós para comprar os seus apartamentos no Algarve.
E também em termos de serviço online estamos mais novos e mais actuantes com este novo site que agora lançamos com o objectivo de prestar um serviço comercial mais rápido e mais directo, em todos os cantos do mundo e em todos os periféricos.

 E isto é realizado pelos nossos clientes. Por eles e para eles. Obrigado a todos!